"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

quinta-feira, 2 de abril de 2009

tea afternoon


Estou de volta! A semana continua corrida mas estou viva! Andei conversando com meu babe e trocamos algumas figurinhas sobre o casório...Tentamos visualizar juntos dessa vez! ihaaa!

Algumas coisas pré definidas, como:


1. Não terá bebidas alcoolicas no casamento. Terá vinhos sem álcool, sucos, coquitéis, chás, etc., tudo do melhor.
2. Ele gostou das cores em amarelo, branco mas ressaltou o marrom ao invés do preto na decoração geral. Agora lá vai eu escolher o tom do marrom. Caramelo? Chocolate? ai..
3. Queremos realmente o casório no fim da tarde, digo: começar a cerimônia umas 15:30, num campo bem verdinho com altas árvores centenáriaaaaas! rsrsrs. e eu já sei onde.
4. Não queremos buffets grandiosos, jantar e aqueles exageros de mesas de doces e salgados. Mas queremos algo com a nossa cara, bem leve e charmoso. Ou um café colonial ou até mesmo um chá da tarde bem requintado e delicioso. Com cupcakes, macarons, pães, queijos, geléias, patês, tortas doces e salgadas, frutas, pastéis de belém( ahh, esse não pode faltar), biscoitos, chocolates e, claro, bolo e etc.
5. Ahh tem que ter psy trance! Queremos fazer uma festa com trance, malabares, pois gostamos muito e marca muito o nosso início de namoro.
5. Foi uma conversa gostosa e proveitosa. Porque tem sido assim, tudo por um sonho...

Nenhum comentário: