"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

quarta-feira, 6 de maio de 2009

~ Eu nunca busquei por fornecedores, experimentei vestidos, fui em salões conhecer profissionais, e tudo mais que envolva um casamento. Nada, nada, nada e muito menos pesquisei por alguma coisa que fosse daqui da cidade - Salvador, cidade natal e onde pretendo me casar. Talvez por que a minha hora é a de apenas sonhar, conhecer melhor os nossos gostos, colecionar fotografias, idéias...são tantas que não caberiam numa cabeça só. Foi simplesmente por isso, que esse blog foi criado. Para externar e colecionar idéias...É, mas exclusivamente isso, só foi até o dia 27 de abril. Agora estou pesquisando preços, serviçoes e tudo mais aqui pela cidade e estou feliz com os resultados. ufa! A cada dia está mais perto do que longe o grande dia....oh my...

Nenhum comentário: