"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Diana Candido



Eu nunca me imaganei casando com aquelas coroas ou tiaras super brilhantes na cabeça. Nada contra a quem gosta. Mas é que comigo não combina mesmo!! Agora, com esta jóia aqui eu casaria feliz, ela é delicada, romântica e pouco brilhosa, para o dia também fica muito bem...uma tiara perfeita! E ainda melhor, ela é criação de uma brasileira: a design pernanbucana Diana Candido. Parabéns!

Fonte: estilo & casamento

2 comentários:

Simone e Douglas disse...

Oi Lua,

lindo este ascessório né. Eu tbm tenho a mesma opinião q a sua ....ñ gosto de coroas .
Vou casar de mantilha ou se decidir por não, casarei só com uma tiara com um laço delicado.

Bom mudando de assunto eu agradeço a atenção pelos meu convites, obrigada mesmo.
Procurei igual uma doida por esses dias e não consegui encontrar nada pra te mandar, mas a ideia é ter galhinhos verdes com folhinhas bem delicadas pequenininhas na lateral do convite.
No envelope seria só as inicias S & D. E o convite em si bem simples verde e branco com as folhinhas verdes. será q vc me compreeendeu ? rsrs

Obrigada pela atenção.

bjo!!!!

Amanda e Pedro disse...

Lua! Primeiro gostaria de lhe dar os parabéns pelo blog! Perfeito!
Você tem o contato da Diana Candido? Amei o acessório craido por ela!
bjinhos!
Amanda