"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais Bonita - Salvador, Ba

Olha que eu encontrei, ali, bem pertinho do meu trabalho,
Mais Bonita,
o atelier de Suzette Imbiriba
que desenvolve acessórios femininos modernos e lindos, feitos também sob encomenda. Utilizam materias diversos e o resultado é o que se pode ver
clicando no banner abaixo!
E eu que nem imaginava que tanta coisa legal está ali, bem pertinho de mim. Eu passei pela porta e li: Mais Bonita, acessórios por Suzette Imbiriba. E então, pensei: será que fazem acessórios para noivas? rs...Ainda não sei se fazem mas pelo ótimo trabalho elaborado, me deu uma vontadeee de lançar o desafio...será que topam? =)

Nenhum comentário: