"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

terça-feira, 13 de abril de 2010

Prêmio Dardos



~ Engraçado, comecei com o blog a quase 01 ano e meio atrás somente para colecionar boas ideias, sonhos, inspirações, tudo que me fizesse dar pulinhos de alegria, e que tudo isso, fossem guardados para que só eu tivesse acesso, quando me desse vontade de ver, de me inspirar e até monologar. rs . Talvez só eu me interessasse por estas coisas... Eu me enganei 100%. A 'blogosfera' é muito forte(muito mais do que eu havia imaginado) e as ideias correm a tona. É só colocar uma palavrinha chave no google(se não encontrar no google é porque não existe tá! hehe) e seu blog aparece na primeira lista. Difícil de ser particular. Com o tempo entendi que é o blog é que nem uma pessoa. Impossível sobreviver sozinho. Fica muito mais valoroso e divertido quando se divide as ideias. Através do blog encontrei outros tão diferentes em ideias, outros mais clássicos, outros bem ousados. Outros coloridos, outros mais dinâmicos, assim como nós... É bem verdade, que no blog você expõe - você. É por isso que nos identificamos rapidamente por alguns. Tem sempre os mais chegados, aqueles que nos fazem sentir que estamos em casa, aqueles que se faz uma visita de vez em quando, aqueles que nos aborrecem e também aqueles que temos uma vontade de conhecer melhor. É assim que nós vamos nos completando e evoluíndo, tenho certeza. Inspirando-se é fazer bem ao coração. No seu blog existe muito de você, em cada detalhe, em cada palavrinha e em cada gesto. Abri um sorriso com este aqui:


Obrigada, Mayra Barros - Simplesmente Noiva - pelo carinho e pela lembrança.

_____________________________________________________

5 comentários:

Mayra Barros disse...

Lua.. que texto lindo!!
Me identifico muito com o seu blog, dele tiro muitas idéias bacanas! Só lamento que vc esteja escrevendo tão pouco.. :(
Da minha parte vc receberá todos os prêmios possíveis e imagináveis!! rs

P.s.: Me emocienei de verdade com suas palavras!!

Bjãoo!!

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Nossa!!! Que coisa linda!
Vou te falar que o meu propósito era esse tbm, pois gosto de escrever, falar coisas que tenho como minhas, como verdade, apenas colocar para fora... Mas o blog é vivo como vc falou... Mas é nosso, e que isso fique claro para aqueles que querem se meter alem do permitido (amo meu moderador de comentários...rs)
Parabens pelas palavras e pelo seu lindo blog! Bjos

Lais disse...

http://www.acquamineira.com.br/site/produtos.php?prod=141#Garrafões

achei as garrafinhas que voce quer!
=))

: : Carola : : disse...

Oi querida! Adorei o seu blog
Conheça o meu !!!
www.caroladuarte.com
E me siga tb!
Um beijo =)

Taty disse...

Luana, cadê vc??? Eu entro SEMPRE aki, leio o seu blog todo, sei decór, se duvidar! rs...

Mas queria saber como foi o seu casório, ver as fotos... vc tem uma aura linda, vc tem um bom gosto, ama a Deus acima de tudo. Quero ver vc feliz...

Mil beijos da sua 'amiga' virtual.

Tati