"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

quarta-feira, 25 de março de 2009

"Estive pensando hoje a tarde, tentando visualizar como seria todo a cerimônia do meu casamento. Algumas coisas estão bem definidas, outras ainda nem tanto. Por exemplo, as cores e um pouco do que elas traduziriam de um casamento...
Ou eu opto por um casamento com um estilo arrojado, estiloso, assim como sou. No amarelo, branco e preto. Ou o estilo vintage que remete a um casamento medieval ou o atemporal que gosto muito. A leveza, a pureza nos tons pastéis, que fica charmoso e ao mesmo tempo chic com muito branco e alguma cor contrastando bem clarinha...Esquematizei todo o espaço...mas como passar para o papel para ficar bem real? Alguém conhece algum programinha que me dê esse gostinho?"

Abs. Lua.

Um comentário:

Simone e Douglas disse...

Oi Lua, tudo bem?

Estou acompanhando seu blog, tem dicas muito legais, parabéns!

Sobre o programa eu não posso ti ajudar, pois não sei de nenhum até o momento, mas como vc eu tbm planejei tudo na minha cabeça e decidi q as cores do meu será em Verde e Branco que eu adoro.

Boa sorte na sua procura e qdo quiser vai me visitarno meu blog.

bjos!!