"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

segunda-feira, 23 de março de 2009

Vontade de falar

Sabe, hoje eu estou tão alegre tão alegre que me deu uma vontade de escrever com essa letra assim beeeeem grande para expressar tamanha a minha alegria. Eu agradeço tanto a Deus por tudo o que ele é: o Deus que não muda, o Pai que me ama incondicionalmente, que cuida de mim. Obrigada Senhor por tudo. Eu sei que não mereço nada e tudo em minha vida é fruto da sua graça e do seu amor por mim...
As vezes, viver não é tão fácil como se pode imaginar quando se diz assim, num brado de espontaneadade: "ah, a vida é bela". Não...não é assim tão bela. Mas o que me deixa a pessoa mais feliz dessa terra, é saber que as coisas que ficam, as coisas que
realmente tem mais valor continuam brilhando, como pedras preciosas...
As vezes, tenho vontade de desistir, jogar tudo para cima e me esconder em uma caverna, sair por aí para olhar a vida passar e não participar dela, as vezes, eu choro, choro, choro que parece que só vai durar uma eternidade. Mas como diz uma música: "...mas a alegria vem de manhã...", então, eu continuo na luta, sonhando demais, alto. Porque sonhar pequeno não combina comigo. Confiando nas promessas de Deus em minha vida, que ele irá cumpri-las...pois o meu Deus é Fiel e nunca falha!

Ufa!

Um comentário:

camilinhacaceres disse...

Oi! Meu nome é Camila, estava visitando seu blog e achei lindo o que vc escreveu... as vezes me sinto assim como vc descreveu.... igualzinhaa!! hehe! Lindo seu blog! Bjos